Mais amor, porfavor

on sábado, 25 de dezembro de 2010
Mas vamos tentar melhorar as coisas, vamos tentar ser mais tolerantes, nunca parece muito triste, então nunca diga nunca! Amor, é a melhor trilha pra chegar a felicidade, lembre-se de todos seus momento felizes, amor era como um contorno bonito na sua lembrança. Não deixe as tendências e as pessoas mudarem você, a auto estima é um grande passo pra ser feliz, por isso seja você, não adianta fingir gostar de fotos, de piercings, de algumas músicas, por outras pessoas pra ser aceito, é muito melhor ser aceito do jeito que você é, e por mais que você ache que isso possa te fazer triste, ter sua personalidade livre de opiniões das pessoas é um caminho seguro de um sorriso no rosto. Não se preocupe, se você chorar, se algo deu errado, a dor pode parecer que é pra sempre, mais ela passa, acredite ela passa e você vai dar a volta por cima, um segundo sol vai nascer na manhã seguinte e tudo vai passar. Nunca tenha vergonha do que você é, e de como você age, a grande responsabilidade da vida é passar pela vida das pessoas e deixar um pouco de nós e levar um pouco dos outros, entre em contato com natureza, ouça a voz dela, sinta-se vivo, deixe as coisas ruins, não tenha inveja, nem rancor, perdoe, aprenda. A felicidade é algo a ser conquistado e não é algo eterno, é bom chorar e ficar melancólico de vez quando, é bom discutir com a namorada, é bom chorar por amor, sabe por que? A felicidade será completa quando você perceber que chorou por besteira e não há nada que te impeça de sorrir agora, quando você fizer as pazes com ela, e rir vendo as mensagens que ela sempre te manda dizendo que te ama. Nunca abaixem a cabeça para problemas, eles não vão ser apagados por suas lágrimas, enfrente e aprenda com eles. Tente ter objetivos, o futuro depende do presente lembre-se disso ! Nunca faça com alguém o que você não queria que fizessem com você . Viva, sempre em busca da felicidade um dia você vai perceber que já encontrou o prêmio, a maior riqueza da vida .

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu texto. Você escreve de uma maneira bela.
Concordo que " A felicidade é algo a ser conquistado e não é algo eterno " eu escrevi uma redação sobre esse assunto, e mesmo assim venho aprendendo dia a dia as verdadeiras fases da felicidade.

Parabéns pelo blog ;D Adorei.

Se quiser visitar o meu:
http://palavrasquememotivam.blogspot.com/

beijoos

Ana Clara Q. Silva disse...

To totalmente com você. Jamais devemos tentar agradar as pessoas quando não conseguimos agradar nem a nós mesmos!

bia santos disse...

Muito boas dicas!

No entanto nem sempre é fácil segui-las...

Estela Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nihil Lemos disse...

Belo texto, rapaz. Mostra que é um blog de desabafos como faço do meu.
Sucessos!

Estela Ribeiro disse...

Tá de parabéns porque o blog inteiro é maravilhoso *-* se quiser dar uma olhadinha no meu: http://ers-coisinhasmagicas.blogspot.com/

Vanessa disse...

Nussa!!! Outro texto perfeito!
Concordo plenamente com vc
Já li seu blog inteiro! E me identifiquei com quase todos! Parabéns (=

palavras soltas, disse...

Achei lindo seu blog , você escreve muito bem e eu ja estou te seguindo *-*

Carlos Dirgel disse...

Falou e disse! Parabéns!

Anônimo disse...

O título do artigo já me prendeu a atenção.

A felicidade está mesmo no sorrir sempre, no acreditar sempre e evoluir sempre. isso deveria ser o ser humano!

Postar um comentário