Minha amada

on quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Queria começar minha história como num conto de fadas, com ‘era uma vez’. Mas minha vida não é um conto de fadas, não é tudo perfeito, sim, tudo algum dia ja foi perfeito, mas os ventos sopram, e as coisas mudam, agora esta tudo de pernas pro ar, estou passando por muitos desafios, dificeis, alguns insuperaveis, mais não desisto, busco forças, no meu amor por ela.

O amor veio até mim, em forma de uma bela mulher, que me faz descobrir o amor de cada dia. Tem presença, contato, tem toques, e muito sussurros baixinhos de madrugada, me apaixono a cada dia, pela mesma mulher, o amor mais real de todos.

Sinto meu estômago com borboletas quando converso com ela, seja qual for o lugar. Tenho sonhos, sorrio dormindo, tenho um sentimento mais forte que todos,a cumplicidade que tem entre nós é sobrenatural, é de uma fortaleça inexplicável. Talvez tenha explicação, mas eu prefiro quando não se é explicado e sim sentido.

Imagino toques, cheiros, momentos, só meu e dela. Jantares à luz de vela, flores, rosas de preferência, sorrisos, troca de olhares, andar segurando os sapatos, e ter uma música. Quero sentir e poder saborear cada instante desse amor.

Não quero amor para sempre, e sim infinito, amor sem pressa desfrutando de tudo. Quero dividir chocolate, e deitar no colo dela, só para me sentir um menino indefeso, e fazer de mim um super-herói que sempre irá protegê-la.

Correspondência, choros de ciúmes, banhos, intimidades, tudo que aparece nos filmes e sempre imaginamos vivenciar. Aprender a conviver com manias, e saber abrir mão de coisas, colher frutos de um ‘nós’.

Quero alguém, ou melhor, quero ela comigo. Ter ela para está ali como colo, abrigo, amiga, namorada, amante, mulher, segurança, apoio, em todos os momentos que eu precisar, e quando não precisar também.

Se chamado de meu pela voz sedutora dela, e assim deixar sem medo cair em sua teia. Fantasias, arranhões, gemidos, e tudo o que tiver direito, nas mãos dela. Só ela… Quero parar de querer e ter.

Quero tantas coisas, mas as referentes à ela, deixo como prioridade. Quero que ela saiba que eu à amo, e que nunca vou abandoná-la, que sempre estarei aqui, e serei o seu melhor amigo e namorado, que sempre estou com ela mesmo longe, que me apaixono todos os dias.
Ainda estou em sonhos com nós dois, nosso futuro, mas esperarei por você, minha amada, quanto tempo for necessário, estarei presente, não fisicamente, mas quem disse que para se ter presença precisa do físico?

Me imagine, me faça em sua mente, sou o sol que lhe aquece com um abraço, sou a brisa que lhe beijo à face, sou a chuva que demonstra o quanto estou triste sem sua presença, sou a terra te colocando sempre de pé. Sou seu amante mais fiel, e serei sempre, minha amada.

12 comentários:

Harry Sixërs disse...

Gostei, apesar de não ser bem do meu tipo é legal, abraços.

Natasha Piervy disse...

Olá nós do blog Madness gostamos do seu blog e por isso estamos
te seguindo e gostariamos que você nos seguisse.

o Blog Madness agora está no twitter também,
gostaria de seguir a gente?
Seguimos de volta.
Agradecemos desde já,

Twitter do Blog Madness
http://www.twitter.com/blogmadness

Blog Madness.
http://www.insannidad.blogspot.com

Luiz Miguel disse...

Olá gostei do blog merece um selo de reconhecimento: http://garimpodoeu.blogspot.com/p/reconhecimento.html

Ricardo disse...

Gostei do blog, estou seguindo, segue o meu tbm
http://www.patufuu.com.
flw

Garbo disse...

cara vc realmente captou a essencia de uma comedia romantica, com todas as minucias daqueles primeiros meses maravilhosos. ficou muito bom, completao mesmo, faltou a tragedia com reviravolta no meio, ou a tragedia sheakspiriana no fim...
agora se vc fala pras pessoas comentaremdidade como esses aí em cima

abç

Paranóico Perturbado disse...

sinto meu estomago com borboletas ;D
d+ seu blog parabéns ! ! !

entra aki se puder
sulpampa.blogspot.com

Hanna Guímel disse...

se gostar me segui !

http://hannaguimel.blogspot.com/

muito bom seu blog !

Jeniffer Haddad disse...

Que lindo! Adorei! O modo que você utilizou as palavras ficou muito lindo *-*

Homens do Karate disse...

Você realmente deve ser um dos poucos caras românticos q sobraram no mundo, hehehe!

Essa foto foi inspirada no clipe do Foo Fighters? (Walking After You) UAHUAhHAuhUAhuHAu

mequetrefeltda.wordpress.com

Melory Castela disse...

seguingo :D

Vamos nos promover, Siga-me que eu te sigo!

http://felipemarggera.blogspot.com/

Comigo não tem calote :D

Boa noite a todos!

meucaonaochupamanga.com disse...

Gostei de tua forma de escrever! Realmente um belo texto!
Um abraço!

Keyla disse...

woonttt, muitoo lindo ! >< gosteii !" ..

Seguindo vc ! me segue tbm ! " http://sentiracoes.blogspot.com/


Beijuu' ;*

Postar um comentário