Falsidade

on quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Vida de falsidades, é isso que vivemos. Uma vida sem ter ninguém que podemos confiar, sem ter alguém que te ajude, sem usar as palavras que disse, para o seu próprio mal. Que vida é essa que vivemos ? Não é vida. E o mundo vai seguindo, com a sua forma pervertida de ser, e a cada dia, rostos ruins se revelam, as violências aumentam, e por ai vai. E aonde vai acabar tudo isso ? É, eu não sei, só sei que eu não mais confiarei em ti, como antes, e as pessoas me surpreende a cada dia, né ? Você que era a minha estrela guia, o meu sol radiante de cada dia, a luz do meu túnel quando estava tudo escuro pra mim, a minha expiração, e agora, não é nada mesmo que um(a) amigo(a) qualquer, que eu tenho que tomar cuidado pra não falar nada a mais do que o básico. Não darei mais a credibilidade que te dava antes. Eu poderia ser o seu anjo, aquela pessoa que iria cuidar de você quando precisasse da minha ajuda, você poderia desabafar tudo comigo, eu iria lhe entender e dar a melhor solução para os seus problemas. Poderia ser seu ombro amigo pra tudo neste mundo, desde os momentos de sentimentos, aos mais difíceis, eu simplesmente ia adorar te ajudar, não teria medo algum de me sobrecarregar com seus problemas, por que sei que juntos iriamos conseguir vencer qualquer batalha. Mais eu iria me prejudicar ao fazer tudo isso. Sabe por que ? Por que neste mundo, as pessoas usam suas máscaras, escondendo quem realmente são. São todas assim, demos a maior credibilidade, e ao sair da nossa vista, nos cortam até onde pode, e mais uma vez nos demos conta do mundo que vivemos, com tanta falsidade. Eu queria alguém que estivesse sempre do meu lado, aquele alguem que eu poderia ter a tranquilidade de falar tudo, e logo após ele(a) não usasse, o que disse contra mim. Mais até não encontrar esse ser humano, vou continuar a minha jornada na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário