Essa distância só gera saudade

on terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Já tentei por diversas vezes entender porque existe a distância. Talvez um obstáculo a mais pra nos dar a certeza de que o sentimento verdadeiro supera qualquer barreira. Mas, esqueceram que distância, lembra saudade! E saudade só se cura com presença, com toque, com abraço, com olhares, com contato… E quando você não pode curar essa saudade na hora que ela mais aperta? E quando a distância está no coração? O que se pode fazer? Aprender a conviver com a saudade? Acho que seria como aprender a “conviver” com o inimigo.. porque algo que te consome e te faz sofrer, algo que muitas vezes não tem solução, não é algo saudável. É distância de cidades, de bairros, de país. Quando é esse tipo de distância, a saudade é suportável, é gostosa, tem um toque diferente, porque na hora do encontro é tudo mais intenso. E quando a saudade é da alma? Quando você pode ver aquela pessoa todos os dias e mesmo assim não pode matar sua saudade? Acho que essa é a saudade que mais dói. A saudade de tempos que não são mais iguais, de coisas que não vão mais ser como antes, de pessoas que não vão mais voltar seja lá por qual motivo. E você se pergunta a todo instante: o que fazer? Como conseguir “domar” a saudade? Será que realmente dá pra fazer isso? Controlar a vontade gigantesca de ter um abraço, um toque de mãos, um olhar sincero… Saudade é algo sem explicação. É uma palavra usada para definirmos a “necessidade”  de ver, de sentir, de ter o próximo. Para explicar porque o coração aperta, o humor muda, várias coisas perdem a graça se você não está perto de quem se quer. É a maior das emoções, a que mais perturba todas as pessoas, no mundo todo. Porque mesmo sendo algo sem explicação, SABE como machucar





Minha amada

on quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Queria começar minha história como num conto de fadas, com ‘era uma vez’. Mas minha vida não é um conto de fadas, não é tudo perfeito, sim, tudo algum dia ja foi perfeito, mas os ventos sopram, e as coisas mudam, agora esta tudo de pernas pro ar, estou passando por muitos desafios, dificeis, alguns insuperaveis, mais não desisto, busco forças, no meu amor por ela.

O amor veio até mim, em forma de uma bela mulher, que me faz descobrir o amor de cada dia. Tem presença, contato, tem toques, e muito sussurros baixinhos de madrugada, me apaixono a cada dia, pela mesma mulher, o amor mais real de todos.

Sinto meu estômago com borboletas quando converso com ela, seja qual for o lugar. Tenho sonhos, sorrio dormindo, tenho um sentimento mais forte que todos,a cumplicidade que tem entre nós é sobrenatural, é de uma fortaleça inexplicável. Talvez tenha explicação, mas eu prefiro quando não se é explicado e sim sentido.

Imagino toques, cheiros, momentos, só meu e dela. Jantares à luz de vela, flores, rosas de preferência, sorrisos, troca de olhares, andar segurando os sapatos, e ter uma música. Quero sentir e poder saborear cada instante desse amor.

Não quero amor para sempre, e sim infinito, amor sem pressa desfrutando de tudo. Quero dividir chocolate, e deitar no colo dela, só para me sentir um menino indefeso, e fazer de mim um super-herói que sempre irá protegê-la.

Correspondência, choros de ciúmes, banhos, intimidades, tudo que aparece nos filmes e sempre imaginamos vivenciar. Aprender a conviver com manias, e saber abrir mão de coisas, colher frutos de um ‘nós’.

Quero alguém, ou melhor, quero ela comigo. Ter ela para está ali como colo, abrigo, amiga, namorada, amante, mulher, segurança, apoio, em todos os momentos que eu precisar, e quando não precisar também.

Se chamado de meu pela voz sedutora dela, e assim deixar sem medo cair em sua teia. Fantasias, arranhões, gemidos, e tudo o que tiver direito, nas mãos dela. Só ela… Quero parar de querer e ter.

Quero tantas coisas, mas as referentes à ela, deixo como prioridade. Quero que ela saiba que eu à amo, e que nunca vou abandoná-la, que sempre estarei aqui, e serei o seu melhor amigo e namorado, que sempre estou com ela mesmo longe, que me apaixono todos os dias.
Ainda estou em sonhos com nós dois, nosso futuro, mas esperarei por você, minha amada, quanto tempo for necessário, estarei presente, não fisicamente, mas quem disse que para se ter presença precisa do físico?

Me imagine, me faça em sua mente, sou o sol que lhe aquece com um abraço, sou a brisa que lhe beijo à face, sou a chuva que demonstra o quanto estou triste sem sua presença, sou a terra te colocando sempre de pé. Sou seu amante mais fiel, e serei sempre, minha amada.

Decepção

on quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Com as decepções o coração se parte. A vontade de chorar é inevitavel. O mundo começa a dar voltas em sua cabeça e a desconfiança de que você sempre se engana com as pessoas lhe enlouquece. Você culpa os outros por terem lhe decepcionado. Culpa a si mesmo por ter acreditado neles. Tudo que você tinha criado em cima da confiança de alguem,desmorona junto com outras coisas que nem sentido faz de terem desmoronado tambem. Mas não dá pra evitar esse desmoronamento multiplo de sentimentos. A única coisa que se pode fazer,é lamentar e torcer para que não aconteça mais. Porque a cada decepção, fica mais dificil reconstruir um mundo de sentimentos puros.