Pensando em você

on quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Se eu não perder a esperança, o amanhã virá. Aprendi isso de você. Aprendi que independente de qualquer coisa, independente de onde você está, ou o que você estiver fazendo, sempre pensa em nós. Os tempos estão tão difíceis, por que nós estamos tão longe, mas, isso não quer dizer que não estamos sincronizados. É impressionante o modo como nos conhecemos, como entendemos um ao outro. É impressionante o modo como eu me sinto feliz, só escutando a sua voz, só vendo suas fotos, só… lendo suas palavras, escutando sua respiração mesmo que de longe. Eu te amo, e ninguem pode mudar não é?

Eu mato e morro por você. Eu percorro o mundo por você. Minha razão por existir, é para te fazer feliz, por que eu nasci para você e você nasceu para mim. Minha vida não tem mais sentido sem você, não tem mais cor, não tem mais nada. É como se você fosse a melodia e eu a letra, sem você, eu não tenho graça, eu não tenho ritmo.

Você é tudo aquilo que é bom. Você é tudo aquilo que eu desejo ter por perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário