Acontece

on quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Ela o olha disfarçadamente, mas isso já é o suficiente para fazê-la arrepia-se.

Ele está bem ali na sua frente, sorrindo e fazendo-a se sentir imersa em algo quente e confortável que a faz se sentir segura.

Ele: Oi.

O que fazer? Ela se pergunta. Suas mãos começam a tremer e suar, seu coração acelera, um sorriso surge em seu rosto do nada. Sim ela quer beijá-lo. MUITO.

Ele: Você está bem?

Ela: É que… (Ela pensa, aquele pode ser o grande momento da sua vida. Ela fecha os olhos, se aproxima, ele ainda sorri meio amedrontado.)

Ele: Hã…

Ela o beija de supetão. Os lábios estão ali, colados, ela sente o coração bater na garganta e os pés saírem do chão.

Ela: Eu sou completamente apaixonada por você!

Ela nem sente mais as pernas, mas sai andando, sentindo-se a garota mais imbecil do mundo. Ele a tem nas mãos agora. Ela é uma criminosa confessa! E se ele simplesmente fingir que não ouviu? E pior, e se ele ouviu??? A porta está bem ali, logo, logo ela estará longe o bastante para que ele não veja a sua vergonha! E então…

Ele: Ei, espere!

Ela: O quê?

Ele: Não pode sair por ai beijando as pessoas e dizendo que está apaixonada e ir embora!

Ela: É que eu achei que…

Ele: Achou que eu ia…

Ela: Achei que você ia me afastar, dizer que isso era somente uma coisa da minha cabeça, amor impossível, razões infundáveis e todas essas coisas que contradizem o final feliz.

Ele: Bela aula de literatura, mas a questão aqui é…

Ele: A questão é que você nunca me nota. A questão é que você sempre dá um jeito de não olhar para mim, de não ficar do meu lado, de não me tocar e…

Ele: É por que eu amo você! E esse beijo foi a coisa mais incrivel da minha vida. Sabe essa foi a segunda vez em que algo me deixou sem ar!

Ela: E qual foi a primeira?

Ele:Quando eu vi você do outro lado da rua, com um all star verde, os cabelos indo para o seu rosto sob o controle do vento, você usava uma blusa onde tinha escrito: I love beatles e você sorriu, só sorriu e todo o oxigênio ao meu redor desapareceu!

2 comentários:

bruna disse...

Own ...q fofo ! <3

Vanessa disse...

Perfeitooooo...
Adorei!!! (=

Postar um comentário